Highway Store


Oi meninas,hj eu vim aqui trazer uma loja,que estou amando!
Então ela se chama Higway Store (link aqui),então a Highway é uma marca catarinense que desenvolve camisetas com modelagem e conceito que expressa a personalidade de quem as usa, o que vai muito além de vestir. Está ligada diretamente com cinema, música e cultura pop em geral. Seu foco é retratar o que há de novo e resgatar o melhor do passado.



Eles fabricam camisetas de sèries e filmes,o que eu amei nè,por que como voçês sabem eu sou a louca das sèries...
Aqui estão as blusas:

  

           Camiseta Millennium Falcon - Star Wars


Para quem não conhece...

Venha voar na Millennium Falcon, a lata velha mais veloz da galáxia, junto com Han, Chewie e Rey! Star Wars é uma franquia de filmes (sete, por enquanto) de ópera espacial. A trilogia original (episódios IV, V e VI) conta a história de três amigos rebeldes, que querem acabar com o império, destruir a Estrela da Morte, e despertar a bondade esquecida em Darth Vader. A trilogia nova (episódios I, II e III) mostra como o Anakin foi para o lado negro da Força.

Que a Força esteja com vocês!

Link para compra aqui
                       Camiseta Better Call Saul
Para quem não conhece...

Better Call Saul é uma série original Netfilx, dos mesmos criadores de Breaking Bad. Tem uma temporada, e a segunda estreia em 16 de fevereiro. A série se passa 6 anos antes de Saul conhecer Walter White e mostrará como Jimmy McGill, um pequeno advogado, se transformará Saul Goodman.

E lembre-se “S'all good, man!”

Link para compra aqui


                     Camiseta do The Walking Dead
Para quem não conhece...

The walking dead é uma série de tv que retrata um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis. Grande parte da população foi transformada em mortos- vivos, e os que restaram procuram maneiras para sobreviver. Na série iremos acompanhar um grupo liderado por Rick (Andrew Lincoln) que luta para manter sua humanidade. A série já está na sexta temporada, no Brasil é transmitida no canal Fox, e tem algumas temporadas na tão amada locadora vermelha.

E lembre-se, todos estamos infectados!

Link para compra aqui



Camiseta Sense8

Para quem não conhece...

Sense8 é uma série original Netflix e tem apenas uma temporada. Conta a história de oito pessoas de diferentes culturas pelo mundo, que estão ligadas mentalmente. Elas tentam sobreviver enquanto são caçadas por pessoas que as consideram ameaças.

Link para compra aqui

Camiseta Mad Max

Para quem não conhece...

Mad Max é uma franquia de quatro filmes. A história acontece em futuro pós-apocalíptico, onde gasolina e água tornaram-se escassas, disputadas por gangues. Quando uma gangue mata a mulher e filho de Max Rockatansky, ele torna-se um enfurecido em busca de vingança, se transformando no anti-herói do filme de ação mais irado e louco que você irá ver!

Link para compra aqui

Camiseta Jogos Vorazes

Para quem não conhece...

Jogos Vorazes é uma saga composta por três livros e quatro filmes. A história se passa em um mundo distópico, onde a América do Norte foi dividida em 12 distritos. Todo ano, dois adolescentes, de sexos opostos, são escolhidos para lutar até a morte em um reality show, transmitido ao vivo para todos. Na trama, Katniss resolve lutar por vontade própria no lugar de sua irmã.

Link para compra aqui

               Camiseta Game of Thrones

Para quem não conhece...

A série de livros “As Crônicas de Gelo e Fogo”, do escritor George R. R. Martin, deu vida a série de grande sucesso da TV Game of Thrones. Esta fábula para adultos se passa nos Sete Reinos de Westeros, onde "verões duram décadas e os invernos uma vida inteira", Game of Thrones mostra as violentas lutas dinásticas entre as famílias nobres para ter o controle do Trono de Ferro de Westeros. Enquanto isso, nas regiões desconhecidas ao norte da Muralha e nos continentes ao leste, ameaças adicionais começam a surgir.
Link para compra aqui



Então meninas è isso eu amei a loja pois as estampas da camisetas são de sèries e filmes bem conhecidos...Espero que tenham gostado do Post de hj meninas...Um beijão e atè a pròxima.