Os Filmes Que Me Inspiram

                                     


Muitas pessoas se perguntam qual sua inspiração, se é música, filme, ou enfim… Várias coisas servem de inspiração, prometo contar para vocês todas as minhas, mas neste post mostrarei para vocês os TOP3 filmes que me inspiram sempre!


1- A Procura Da Felicidade

Com certeza um dos meus filmes preferidos, sou muito fã do Will Smith e neste filme ele está sensacional. É uma história verídica, de um homem que superou todos os obstáculos para poder estar junto do seu filho e proporcionar uma vida digna a ele. Sempre que estou mal por algum motivo ou enfrentando alguma dificuldade eu o assisto. Assim ganho forças pra tirar a bunda do sofá e fazer alguma coisa pra mudar a minha situação.





2-De repente 30

De repente 30 é um longa de 2004 e tem como protagonista Jenna Rink (Jennifer Garner), uma garota nada popular que tenta se enturmar no grupo das meninas mais cool da sua escola. Acontece que, magicamente, a garota acaba avançando no tempo e caindo exatamente na época em que ela tem 30 anos. Agora, Jenna é editora-chefe da revista Pose e tem tudo o que sempre sonhou.


                                     


3-Um Senhor Estagiário

Esse filme é mais recente e tudo nele é inspiração. A história e os personagens é o que eu mais amo. Se tornou inspiração para mim pela protagonista Jules Ostin (Anne Hathaway) ser dedicada e se doar completamente para o seu projeto (me lembra muito #GirlBoss e a Sophia Amoruso). Além disso, Ben Whittaker (Robert De Niro) é o melhor do filme, em todos os momentos ele nunca se cansou de ouvir um “não” e sempre inovou por conta própria.




Gosto ter filmes como inspiração pois eles nos mostram o que, no meio da nossa correria louca em busca de ser o melhor de nós mesmos, é sempre bom pararmos e ouvir quem já foi e agora observa o nosso caminho. Muitas vezes, a resposta está bem do seu lado, basta prestar atenção.

Vocês tem algum filme que inspiram vocês? Me contem!

Bjs atè o pròximo post!