DIY: DEZ PROJETOS QUE SÃO A CARA DO VERÃO





Oi, verão! Pode chegar, seu lindo! A gente pensa em calor e logo visualiza um fim de semana com o céu bem azul, uma tarde incrível entre amigos, com sorvete, piscina, risadas e… ai, queremos agora! Estamos nos preparando para a estação mais quente e divertida do ano e, por isso, selecionamos dez projetos de DIY que você não pode perder. Faça que nem o verão: só vem!




Se, no inverno, a gente acha a coisa mais linda do mundo aqueles globinhos com neve caindo, no verão a gente faz o quê? Isso mesmo, um globo bem tropical, com coqueiros e flamingos! A ideia incrível é do Gray Malin! E ainda rola ficar bem sereia com essa ideia de um colar com pérola e concha. Não achamos um DIY específico para ele, mas é só pegar um colar com pingente de pérola, fazer um pequeno furinho na concha e encaixá-la ali. Simples


Por mais dias tranquilos em volta da piscina, nós votamos “SIM”! E, para isso ficar ainda melhor, temos estes projetos bem úteis de suportes em formato de frutas! Você pode servir um lanchinho, usar como bandeja ou até deixar coisas suas sobre ele. Tutoriais aqui aqui!




Que fofura essa primeira plaquinha! Para fazer uma igual, siga o tutorial do Todays Creative Life! E mais: para toalhas estilosas – que vão chegar lacrando na praia -, é só seguir o passo a passo do Studio Diy!










E se o assunto é festa, ah, aí temos possibilidades ainda mais legais! Faça uma guirlanda de frutinhas

com a ajuda deste tutorial, máscaras para foto divertidas com este link, um balde de gelo personalizado aqui e, por último, abacaxis pintados, que deixam qualquer decor ainda mais divertida!

Verão é bem isso: muitas cores, frutas e ideias divertidas! Curtiu os projetos deste post? Queremos saber! Conta pra gente nos comentários!