O Look De Ano Novo Certo Para Cada Signo



O Ano Novo já está chegando(eu escutei um amém?!). E, com isso, é o momento de pensar e planejar o look para a virada do ano. Há quem siga a superstição das cores; há quem opte por usar uma roupada nova para atrair novas energias; há quem opte, apenas, pelo conforto e gosto pessoa; e há, ainda, quem não ligue muito e use a primeira roupa que encontrou no armário.

Mas se você faz parte daquele grupo que, na verdade, se interessa - e acredita - mais nos signos, esse post é para você! Confira abaixo um look ideal, que serve de inspiração para essa virada, com base nas características de cada signo.

Se joga e aproveita essa virada de ano, miga! 


Aquário:

São mais despojados e esportivos, usando muito bem as cores. Jeans são sempre escolhidos e sempre bem combinados, apesar desse 'despojamento gritante'. Blusas com corte mais reto, sem muitos detalhes. Joias ou enfeites demais são dispensados.


fhh


Peixes:

Pessoas deste signo são conhecidas pela sensibilidade e suas roupas não fogem a essa característica. Camisas com babados, saias longas ou calças largas e coloridas. Mas tudo em cores mais sóbrias, que passem tranquilidade. Jeans, mas somente se ele tiver um corte bonito e feminino ou algum detalhe que o diferencie dos demais. 
dfg                                                                                                                                            

Áries:

Tem estilo próprio e não gosta de sair de casa de qualquer jeito. Arianos estão voltados ao esporte e a vida livre, por isso as roupas mais adequadas para eles são as mais despojadas, que permitem movimentos soltos. Para à noite, o estilo mais comum é o casual chic. Costumam misturar cores sóbrias com cores vivas, assim como um toque esportivo combinado com uma roupa clássica.

kç




Touro:


Signo elegante por natureza, mas que pode ter duas preferências - e estilos. Um mais ligado a roupas leves, com cores terrosas, como calças de malha e boyfriends. Outro com maior preferência pelas peças mais clássicas, como ternos, camisas e saltos altos.
pk


Gêmeos:


Despojamento total! Não tem grande preocupação com o que vai vestir e tem estilo próprio ainda mais nesses momentos. Calças capri ou boyfriends, ou muito folgadas ou bem justas, para não atrapalhar o movimento. As pessoas desse signo dão preferência para camisas, tênis esportivos, sapatos delicados e charmosos, até podem ter espaço na produção. 
ooo

































Câncer:


Completamente tradicional, o signo de câncer tem um jeito super delicado e charmoso de se vestir. O que puder ser combinado, ótimo! E isso também vale para as joias: tudo delicado, como aneis e brincos pequenos ou com pedras e pérolas. Camisas, calças de corte tradicional, cores neutras, babados e laços, sempre, por favor!
pp



Leão:


Existem dois tipos de leoninos: os mais tradicionais e os mais despojados. O primeiro tipo é aquele que só sai de casa se estiver impecável, da cebça aos pés. As roupas, neste caso, precisam ter corte retos e tradicionais, como saias e camisas com cores fortes. Já o segundo prefere jeans simples, mas de boa marca, camisetas e camisas também coloridas, mas tudo, claro, de bom gosto.
pp



Virgem:


São os mais certinhos em sua maneira de se vestir. A camisa deve ser discreta, cores sóbrias e deve estar impecavelmente limpa e bem passada. O sapato, certamente, estará combinando, mesmo que discretamente com o cinto. Acessórios também devem combinar com alguma peça da roupa.
o



Libra:


Eis um signo de extremo bom gosto. Podem ser esportivos ou tradicionais. Os esportivos adoram uma boa calça jeans, bem cortada, combinando com uma bela camisa. Já os mais tradicionais adoram misturar roupa esportiva (claro!) e coloridas com peças sóbrias. Esses preferem saia reta, camisa mais solta ou com detalhes.
hfhg


Escorpião:


As pessoas de escorpião, normalmente, usam e abusam de cores sóbrias e escuras. Jeans escuro, camisas azuis - e todos os tons variantes. Mas, claro, não deixam a sensualidade de lado. Preto com vermelho, saias retas e sapatos de saltos altissímos. Os decotes discretos também são escolhidos com frequência.
kmbm


Sagitário:


São despojados e detestam peças que impeçam o movimento. Calças largas e camisas ou camisetas mais largas são ótimas opções. Jeans rasgados são bem-vindos, assim como sapatos baixos, tênis, bolsas grandes e muitas bijuterias. Refinamento e despojamento são duas características que se complementam neste signo.
gdgvdf


Capricórnio:


Tradição e convencionalismo são as principais características do guarda-roupa de um capricorniano. Calça ou saia reta, bem cortada, com poucos detalhes e camisas de cores discretas que combiem com todo conjunto. Sapatos de couro, saltos médios ou altos e ternos! 
hfh